19.4.10

Eu lamento imenso não postar nada mas criei outros blogues e coisas e comecei a perder o interesse neste...

Se tu quiseres ser Autor(a) neste blogue (e mais tarde administrador(a)) basta deixares um comentário a dizer porque é que gostas da Demi Lovato.

 

Não te esqueças de acrescentar o teu nome, url de outro blog que tenhas (se não tiveres deixa o teu email),

 

Penso que é tudo!

link do postby d.nani.t, às 12:24  comentar

De Juliana Cerqueira a 19 de Janeiro de 2012 às 22:03
ola, eu sou a Juliana, e adoro a Demi Lovato, eu idolatro-a, ela é um exemplo para todos os jovens, ela foi uma das unicas celebridades que falou sobre o seu problema, é por isto e por muito mais que eu adoro.
Eu quero ser autora deste blog

De beatriz mateus a 9 de Outubro de 2011 às 09:15
Vá lá responde

De nayana Cristiina a 27 de Agosto de 2011 às 14:57
fgostaria por que ??? teenho varios bloges e também ja tenho da demi e gostaria muito de cuidar deesse blog para vira um grande coração para os fãns da demi

De beatriz mateus a 30 de Agosto de 2011 às 12:19
porque a Demi Lovato é o meu idolo e eu tenho todos os dias novidades da Demi Lovato por isso tomar conta deste blog ia ser bom para mim e para o blog que ia ter todos os dias novas coisas sobre demi lovato
por favor escolhe me
beijinhos da beatriz

De beatriz mateus a 12 de Agosto de 2011 às 14:32
eu sou a beatriz mateus e fiz um comentario no dia 12 de agosto o meu email é:
beatrizmateus2009@live.com.pt
quando disses quem vai ser a administradora
eu posso tar no computador 4 vezes por dia e 2 horas

De beatriz mateus a 12 de Agosto de 2011 às 14:15
eu gosto muito da demi lovato até fiz um filme sobre ela mas não o publiquei na net
gosto da demi lovato pk ela é linda canta muito bem é extrovertida unica sincera
ela para mim é como uma irmã mas eu não a conheço
adorava ser autora ou administradora deste blogue porque teho muito tempo livre
se me aceita se era uma sonho tornado realidade sempre quis ser administradora de um blogue da demi lovato pesso lhe por tudo neste mundo que me aceite farei tudo para ser um blogue muito fixe e actualizado adoro a demi lovato

De giuliana Mqrques a 30 de Junho de 2011 às 11:00
eu gosto da demi lovato porque ela é autentica,extrovertida,linda ela é uma diva.
E seria um maior prazer em escrever posts sobre ela eu ia adorar por que se dependese de mim escrevia e falaria sobre ela o dia todo,sem contar que tenho grande disponibilidade para pasar 7 horas por dia na internet
bjs
por favor me escolhes s2

De taylane a 4 de Maio de 2011 às 18:47
eu tenho 16 anos gosto muito da demi sei tudo sobre ela e ja tenho um blog sobre moda musica diversao e gostaria de ter um da demi me ajudem

De Nathana Cristina a 25 de Março de 2011 às 18:42
Tipo não posso dizer que sou uma fá numero 1' por que existem fans pelo mundo todo' mais posso dizer que sou uma fã que a adora muito, desde quando começei assistir a disney ja fui a um show dela e foi o maximo, e eu sempre tento criar o blog e naun consigo e agora posso ter esse sonho, Por favoor me escolha gostaria muito de ter pra mim isso ia ser uma honrra' Espero contato add meu msn:

nathylindinha2295@hotmail.com

De ericksom miguel a 25 de Março de 2011 às 18:32
eu amo vc me adc no teu orkut tecovia_loka@hotmail.com eu amo muito vc vc es tudo na minha vida i love you forever my dream my diva se podesse eu namoraria vc mais como eu no sou tao belo so fica em sonho vc estu na my life te amo e pra sempre eu vou te amar pode o mundo acar mais sempre vou te amar

De Felipe Galvão a 10 de Janeiro de 2011 às 20:23
oi demi lovato eu gosto muito de vc eu só queria pedi pra vc que manda se um beijos pra mim pelo meu msn felipe.datu.f@hotmail.com vc pode manda seu telefone ou toma o meu (85)32633032 ou celular (85)85387821) me ligar beijos ou me aceita no email.

pesquisar
 
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30