27.9.09

 Demi Lovato está super ansiosa pelo seu amigo Kevin Jonas que vai dar o nó em breve. Ela teve uma conversa exclusiva com a Tiger Beat sobre uma das coisas MAIS importantes em que ela pensa para este casamento: o que ela vai usar! "Eu acho que se calhar vou usar um vestido de noiva e tipo, 'Então rapazes, Oh! este não é o meu casamento?' Estou a brincar," brincou a Demi "Eu não sei o que vou usar." WOW!

 

fonte:http://jonasbrothersfp.blogs.sapo.pt/

 

 

O que acham?

link do postby d.nani.t, às 20:04  comentar

De mimi a 23 de Fevereiro de 2010 às 02:45
Maneero

De mysily a 18 de Março de 2010 às 11:44
sua falsa idiota vc penssa que ganhou vc vai ver vai s ferrar de ter ganha do ele primeiro vc tem q ser punida de tanto q vooç tem os gatotos + isso ñ vaqi ficar assim eu vol regir de algun geito nao vol te machucar ams vol te proimeter que vol pegar ele de volta

De jefferson a 12 de Janeiro de 2010 às 10:42
Ficou perfect mais eu preferia q ela namorasse o
joe jonas ficaria perfeito!!!!

De dudinha a 9 de Janeiro de 2010 às 20:23
Oie!
dá uma olhada no meu super blog da demi lovato:
www.demilovatolion.blogspot.com
dá uma olhada nesse blog da selena gomez,é muito irado:
www.worldselenagomez.blogspot.com

Valeu!acessem é muito legal... :]

De ana laura a 15 de Novembro de 2010 às 23:23
demi you and you dimais and the wallpaper on my computer and I love sunny asistir between star, camp rock, camp rock progama February 1 for the protection of Pricess
OuvirLer foneticamente

pesquisar
 
Setembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
18

21

28
29