26.9.09

 Foi mais renhido do que eu pensava! Obrigada a todos por participarem! Mas apenas posso escolher 3.

 

Então em  lugar... Katherinehttp://jonas-brothers.pt.vu/

 

 

 

Com a música "Belive In Me":
'Pois a canção deu-me muita confiança pois eu também fui vitima de bulling desde pequena até ao ano passado e quando ouvi a música o meu Mundo parou e eu pensei "Se a Demi conseguiu eu também consigo" fiz de tudo para enfrentar os meus medo e consegui.'

 

 

Parabéns Katherine! A tua música eleita vai passar no blog durante uma semana, Ponho um link do teu blog, vou-te divulgando e aqui está o teu sign:

 


________________________

 

 

Em 2º lugar... Camp Rock Stars! http://www.camprock.pt.vc/

Com a música "La La Land":

 

'Essa música faz-me pensar que os famosos também têm direito à privacidade, não são perfeitos e não devem ser julgados só pela fama ou aparência. Acho que essa música tem uma moral importante.'

 

 

Parabéns! Como eu já tenho o teu link no meu blog, vou-te divulgar também!

 

______________________


 

 

 E em 3º lugar... Storytellerhttp://a_simple_girl.blogs.sapo.pt

 

 

Com a música "Don't Forget":

 

'Eu amo esta musica porque queria que os meus pais a ouvissem e se recordassem da filha que esta na outra ponta do Mundo. Esta musica também me acalma e adoro ver o talento que parece sair dos poros da Demi.'

 

 

Parabéns! Vou colocar um button no meu blog!


Parabéns aos outros particpantes! e Mais uma vez obrigada por participarem!

link do postby d.nani.t, às 13:32  comentar

De Camp Rock Stars a 26 de Setembro de 2009 às 19:48
Fixe! Muito obrigado :)
O blog está muito giro!

De catarinafurtad0 a 26 de Setembro de 2009 às 16:03
Olá, muito obrigada pelo prémio. Parabéns ao blog está EXCELENTE.
Olha eu adoro a demi e gostava de saber se gostavas que eu te fizesse um visual novo para o blog com as imagens da sessão fotográfica do CD Here We go Again.

Eu gostava de te fazer o visual.
Mas se nãoquezeres tudo bem.

Xau

De d.nani.t a 26 de Setembro de 2009 às 16:06
A sério?? Adorava! Ando à que séculos para fazer um visual mas não tenho jeito nenhum! Obrigada pela oferta!

pesquisar
 
Setembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
18

21

28
29