8.9.09

A Demi disse para a revista Popstar:

 

“Decidi fazer uma pausa no Twitter porque houveram rumores online sobre quem eu estava a namorar que eram completamente loucos.

As pessoas diziam que eu e a Selena andávamos a discutir e diziam que eu andava a sair com alguém que não estava de maneira alguma.

Quando se repara no lado negativo da coisa, afasta-se de tudo.”

 

 John Mayer pôs a demi de volta no Twitter:

 

“Ele disse, ‘Eu vi o teu Twitter, tu vai lá e tweeta.’ E eu fiquei tipo ‘Ok, és um máximo John Mayer. Eu volto e tweeto!’ Apenas rimos sobre aquilo porque as coisas que as pessoas inventam são tão ridículas e deixa-me tão frustrada que os fãs liguem a isto. Foi bom ouvir que alguém de quem eu sou fã, lida também com isto.

 

: world of chances
link do postby d.nani.t, às 12:37  comentar

De Adriana a 16 de Setembro de 2009 às 10:09
Olá. Eu sou a - Adiii, e tenho um blog da Demi Lovato, e podes visitá-lo em:
www.d-lovato.pt.la
Acontece que não está a fazer o sucesso que eu esperava, e para mim não faz sentido actualizar o blog, tirando algum do meu tempo, para melhorar uma página, quando ninguém se interessa por ela.
Neste momento conta com 456 comentários, mas tomei uma decisão drástica, para ver se realmente posso continuar com o blog, que é, antes do próximo domingo, dia 20, atingirmos os 500 comentários.
Assim, poderei saber se devo ou não continuar com o blog.

Se achas que sim, que devo, por favor, vai ao blog, e comenta lá, a dizer que queres. Para atingir o 500º comentário, podes também divulgar esta ideia aos teus amigos e leitores. Desculpa o SPAM, mas eu preciso de saber.

Beijinhos
*O blog está giríssimo ^^

www.d-lovato.pt.la

De Smileyy =) <3 a 10 de Setembro de 2009 às 18:56
ola!
capitulo 1 e 2 postado!
le comenta e divulga!!
bj

http://historias_disneystars.blogs.sapo.pt/

De Ana!! a 9 de Setembro de 2009 às 12:24
Olá!!

godto muito mm do teu blog se poderes vai ver o meu e diz o que achas

http://famososdisneyemais.blogspot.com/

pesquisar
 
Setembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
18

21

28
29